"Ó saudade, não tens alma!..." (...) Não tem coração e nem pena. Nos faz sofrer, chorar, magoar e quem sabe um dia se curar.
Odeio ter que admitir que tenho dificuldade de me desapegar das coisas. Dificuldade de me livrar de passados que ainda bem resolvidos, tendem a me pertubar. É incrível como pensar em você me faz misturar todos os meus sentimentos, perder o controle de todos os meus sentidos.
Queria ao menos poder te dizer uma última palavra, que tivesse o poder de com ela carregar toda dor que sinto nesse momento, ao lembrar do teu nome, que ainda é uma ferida exposta dentro de mim.
Me livrei de todas fotos, cartas e objetos possíveis que me lembrassem de você. Mudei meus hábidos, troquei meus móveis de lugar, arranquei de mim tudo aquilo que te agradava. Fiz de tudo pra te esquecer, troquei minha vida, coloquei-a de cabeça pra baixo. E mesmo assim, nada pôde mudar o que eu sinto. Nada pôde me aconselhar a forma correta de curar a saudade.
Mas hoje, mais que ontem e menos que amanhã, eu aprendi que não importa o que eu faça, no que eu mecha. Você jamais será apagado de mim, pois o teu nome ta escrito no meu coração. E esse eu não pretendo perder jamais!
terça-feira, 14 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
não se sinta mal por não conseguir o desapegago quanto aos bons momentos vividos, e às pessoas inesquecíveis. agora esses fazem parte de você, fazem parte da sua história. e, por mais que tente apagar o seu passado, ele nunca vai deixar de estar de certa forma dentro de você. seja nas suas atitudes, nos seus hábitos, aprendizado ou simplismente em lembranças inocentes.
esse passado é uma parte da Lygia que hoje todos conhecem. portanto, acho mais legal você guardar tudo o que você já viveu com muito carinho, ao invés de tentar se desvinciliar, mesmo que aparentemente.
triste deve ser não sentir saudades, nem falta, nem mágoa.
beijão :D
thiago lexkx
Postar um comentário